A valorização das coisas sem valor


"E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões". Mateus 21:12-13.
Olá Pessoal quanto tempo né? Bom não vamos estender muito nos motivos pelo qual eu sumi e etc.
Hoje vamos abordar um tema que vemos muito hoje em nossas igrejas, se você assim como eu acredita que a nossas igrejas viraram verdadeiros comércios continue lendo.
Há pouco tempo atrás eu percebi o quanto virar evangélico ou fundar uma igreja está dando lucro para tanta gente a igreja está virando um covil de ladrões literalmente onde não há nenhum escrúpulo ou eu deveria dizer falta de vergonha na cara esses ditos “pastores” roubam como se não tivessem que prestar conta, usam o dizimo de pessoas que trabalharam o mês inteiro para conquistar aquele dinheiro para dizimar acreditando que está agradando a Deus está apenas fazendo esses “pastores” enriquecerem as nossas custas.
Acho que está na hora de nós fazermos como Jesus expulsar esses que fazem da casa de oração um comércio onde os membros são tratados como otários. É o momento de nós como igreja salva, e liberta nos posicionarmos e acabar com isso.

 A igreja não pode e nem deve ser usada para tais fins a igreja é um lugar de oração comunhão com Deus e com os irmãos, vamos parar de ser hipócritas e falar a verdade sobre dízimos e ofertas a casa do senhor.
Antes de terminar esse post eu queria contar um fato que aconteceu com a minha mãe esses dias ela foi visitar uma igreja muito conhecida não vou citar nomes e chegando lá a minha mãe se depara com a seguinte situação se você não tem dinheiro para dar o dizimo passe o cartão de crédito e agora vem a pior parte o mínimo do valor da oferta R$150.
Estamos nos últimos tempos não vamos deixar que as igrejas virem comércio