Nós somos como Águia



Nós somos como águias muitas vezes, a águia para poder fazer o seu ninho ela procura o lugar mais alto onde o homem não alcança então só assim ela faz o seu ninho, então ela pega vários espinhos e faz um ninho de espinhos e então ela vai e mata um cordeiro, come a carne do cordeiro e após comer o cordeiro ela pega o couro do cordeiro e o leva para secar, e quando seca ela coloca no ninho de espinhos, e bota quatro ovos, joga dois para que quando o sol bater não mostrar onde ela está com os seus filhotes. E quando os filhotes já estão maiores ele os quer ensinar a voar, mas eles são receosos, estão com medo do que ainda não conhecem, então percebendo essa digamos covardia por parte de seus filhotes, eles não sabem que o ninho é feito de espinhos, ele tira o couro e os eles caem nos espinhos e correm para as suas asas então ela começa a voar com eles e de repente ela os joga para que aprendam a voar então ela se esconde em meio às nuvens e eles não a veem mais ela está olhando eles de longe, e quando ela percebe que eles vão cair ela voa a 300 km por hora e os pega em suas asas e em suas garras e os leva novamente para o ninho.
Agora você deve estar se perguntando o que nós humanos temos a ver com águia? Simples assim como a águia faz com os seus filhotes Deus faz conosco,quantas vezes Deus nos manda ir e nós nos acovardamos,dizendo: Ah será! Ah mas Deus eu tenho medo. Que crente é você que não confia em Deus, aí começam as lutas as provas e você assim como o filhote corre para as asas de Deus, e nessa hora que pensamos: Ah, mas agora está tudo bem está tudo ótimo a prova acabou. É aí que Deus te joga no meio de um vendaval e parece que Deus se esqueceu de nós, que ele não está nos vendo, mas assim como a águia ele nunca nos perde de vista, podemos achar que estamos sozinhos e quando pensamos que não há mais uma saída uma solução ele vem como um águia e nos leva novamente em suas asas e aí vemos que ainda há solução.
Deus não nos chamou para ser um pardal, uma ave frágil, Deus nos chamou para ser águia uma ave forte, bonita, que apesar de tanto sofrimento que passa na sua transformação que é quando ela tira todas as suas asas, quebra todo o seu bico e se isola das outras águias, para se ter uma vida nova. Nós seres humanos não somos diferentes também passamos por situações parecidas, tem dias que parece que todo mundo te esqueceu, o seu telefone não toca mais, mas não é que as pessoas te esqueceram é Deus que fez com que elas não se lembrem de você, porque isso você terá que passar sozinho só você e Deus. Lembre-se Deus nunca se esquece de você.